Ganhei muito conhecimento nesse curso, mesmo sendo básico.
Tenho muito conhecimento no autocad, e só com o curso básico do revit, com certeza é o melhor para construção civil.
Vou programar meu tempo para fazer outros cursos com vocês, inclusive o revit avançado.
Parabéns para todos pelo ótimo trabalho!
Rodrigo Gomides da Costa Firmo
O Curso é muito bom e tranquilo de fazer.
Flávia Alves de Oliveira
muito bom
RENNAN HENRIQUE DA SILVA
Muito bom, aprendi muita coisa!
Kaio Eduardo de Moura Maciel
show de curso e suporte, principalmente para quem estar iniciando!
William Peixoto dos Santos
Gostei muito do curso. Aulas extremamente objetivas e nem um pouco cansativas, além de contar com um suporte para solucionar dúvidas quase em tempo real. indico e continuarei a fazer cursos aqui pela Leiaut.
Alexandre Campos
Apesar de ser um curso gratuito, o conteúdo é extremamente amplo, a didática é muito boa, principalmente devido a diversos exemplos que são feitos no decorrer das aulas. Com toda certeza, voltarei para realizar outros cursos.
Muito obrigado.
Fransergio Minervino da Silveira
Muito bom. Ã bem básico realmente, mas me ajudou, ótimas dicas! Irei fazer outros!
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
Cadastro de usuário
É necessário ter uma conta LEIAUT. Se você já é aluno,
faça o login
. Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
Atenção!
- Dentro de instantes você receberá um e-mail de confirmação do cadastro.
- Caso não encontre nosso e-mail em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam ou lixeira.