CARLA DE AVILA GOMES BARBOSA PINHEIRO
21/07/2025 10:51:57
Não estou conseguindo renovar minha assinatura de estudante no autodesk. Diz que eu preciso de uma carta da instituição com a logo ou Histórico (peguei no site e não foi aceito) ou carteirinha de estudante com meus dados que no caso não existe. Como resolver isso?
Pedro Eugenio dos Santos Sanches Martinez
21/07/2025 15:49:47
Carla, também estava com o mesmo problema. Navio feito duas tentativas e tinham sido negadas. Consegui a solução da seguinte forma:
1) Não enviei o print do perfil e sim o da matrícula em um dos cursos (curso grátis mesmo). Só ir no ícone de foto e depois "matrícula". Escolhe algum dos cursos que tiver matrícula ativa e clica nele.
2) Na página de matrícula do curso, traduz a página pro inglês (Chrome funciona muito bem). Tira o print.
3) Edital o print escondendo suas informações pessoais (CPF e número de telefone). O email cadastrado no curso deve ser igual ao da conta Autodesk.
4) Converta o print editado em PDF. Não tenho certeza se interfere, já que no site da Autodesk diz que é aceito aquivo de imagem. Mas por segurança, converte pra PDF.
Feito isso é só anexar no site e aguardar. Quando fiz nesse formato, em menos de 5 minutos já recebi o e-mail de retorno informando que estava apto para o acesso educacional!
Espero que consiga também.