Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Não consegui renovar a licença de estudante da autodesk.

Débora Noêmia de Oliveira Flores

26/08/2024 17:42:12

Olá, boa tarde!

Conforme várias tentativas e trocas de emails na Autodesk não aceitaram o print de matrícula conforme a orientação na vídeo-aula, solicita que a escola forneça um comprovante de matrícula (histórico escolar, identificação escolar (foto não necessária) ou carta de autorização). Não estou conseguindo realizar os cursos que estou inscrita na plataforma online da Leiaut. Podem me ajudar...

uelio aparecido castro vale

20/10/2024 15:12:34

mesma dificuldades poderia ajudar?

Conforme várias tentativas e trocas de emails na Autodesk não aceitaram o print de matrícula conforme a orientação na vídeo-aula, solicita que a escola forneça um comprovante de matrícula (histórico escolar, identificação escolar (foto não necessária) ou carta de autorização). Não estou conseguindo realizar os cursos que estou inscrita na plataforma online da Leiaut. Podem me ajudar...

Sandra Janielle Gomes de Oliveira

07/10/2024 10:09:05

Bom dia, estou com essa mesma dificuldade. Eles estão alegando que não tem uma data específica para que eles consigam comprovar a matrícula.

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade