Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Reembolso

Rodolfo Bordoni

24/01/2022 09:34:46

Bom dia. efetuei a compra de um produto dentro da plataforma, da escola LEIAUT Cariele . com o proposito de aprender sobre um serviço que precisava elaborar, urgente mas que teria mais segurança fazendo um curso. então com esta necessidade entrei na plataforma encontrei o curso e fiz a compra, no mesmo momento a operadora do meu cartão fez o pagamento. mas nunca recebi o login ou um email da LEIUAT firmando a compra e autorizando minha participação. 

após o ocorrido fiquei indignado e procurei por respostas, sempre muito vagas por um atendente virtual no live chat. por fim solicitei o reembolso pois mediante aos ocorridos não me interessava mais usar a plataforma. mas nunca me responderam, mesmo tentando varias vezes, o chat foi ate bloqueado, tirei alguns prints para registrar, e caso não seja me devolvido o valor. irei entrar na justiça pois precisava do curso com urgência e não consegui mesmo tendo pago na hora , e estou passando por esta dificuldade de receber um dinheiro que é meu! uma vergonha, cheguei até registrar uma reclamação no reclame aqui, mas creio que não estou preocupados com sua imagem.

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade