Rodolfo Bordoni
24/01/2022 09:34:46
Bom dia. efetuei a compra de um produto dentro da plataforma, da escola LEIAUT Cariele . com o proposito de aprender sobre um serviço que precisava elaborar, urgente mas que teria mais segurança fazendo um curso. então com esta necessidade entrei na plataforma encontrei o curso e fiz a compra, no mesmo momento a operadora do meu cartão fez o pagamento. mas nunca recebi o login ou um email da LEIUAT firmando a compra e autorizando minha participação.
após o ocorrido fiquei indignado e procurei por respostas, sempre muito vagas por um atendente virtual no live chat. por fim solicitei o reembolso pois mediante aos ocorridos não me interessava mais usar a plataforma. mas nunca me responderam, mesmo tentando varias vezes, o chat foi ate bloqueado, tirei alguns prints para registrar, e caso não seja me devolvido o valor. irei entrar na justiça pois precisava do curso com urgência e não consegui mesmo tendo pago na hora , e estou passando por esta dificuldade de receber um dinheiro que é meu! uma vergonha, cheguei até registrar uma reclamação no reclame aqui, mas creio que não estou preocupados com sua imagem.