Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Trabalho Acadêmico

Fernanda Panisset Martins

02/04/2021 09:25:56

Bom dia!

Meu nome é Fernanda Panisset Martins, já realizei um curso aqui na Leiaut de AutoCAD básico, e por ter gostado muito do trabalho de vocês, gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar em um trabalho acadêmico.

Sou graduanda do curso de Engenharia de Produção, na Universidade Veiga de Almeida - UVA, e estou no 6º período. O trabalho é para a disciplina Informações Gerenciais Integradas sobre os principais serviços de tecnologia utilizados (Portais, Sistemas de Informação, Estrutura de Rede, Sistemas de Segurança, bem como planos futuros da empresa em relação à área de T.I.) pela empresa, para que eu possa relacioná-los com o conteúdo da disciplina.

Para melhor esclarecimento e comprovação da atividade, encaminho em anexo o enunciado do trabalho proposto. Agradeço desde já se puderem me ajudar e peço perdão se entrei em contato de forma incorreta.

Atenciosamente,

Fernanda Panisset.

Enunciado do Trabalho - Informações Gerenciais Integradas.pdf

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade