Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

Comprei um combo de cursos/ bim manager/ curso de Revit Avançado Completo e as aulas ainda não foram liberadas, o que fazer?

Bruna Carielo

04/03/2021 12:05:40

O acesso aos cursos de um combo é liberado separadamente, ou seja, se você comprou o combo Autocad + Excel, por exemplo, as aulas não serão liberadas nesse combo, mas sim nos cursos separadamente (entre primeiro em um e depois em outro). Entre primeiro em Autocad e depois em Excel, por exemplo, para você entender.

Bim Manager também é um combo, funciona da mesma maneira.

O acesso ao Revit Avançado Completo é através dos cursos separadamente na aba meus cursos. Você precisa ir na aba meus cursos e entrar em cada curso separado, isto é, revit projeto arquitetônico, elétrico, hidrossanitário, estrutural, tudo separadamente, ok? Se ainda não estiver liberado separadamente, aguarde, pois leva até 24h úteis no caso de cartão e até 48h úteis no caso de boleto para liberarmos.

Darline Melo

11/05/2021 19:53:59

Eu comprei, fiz o curso, mas queria rever algumas aulas...não estou conseguindo acessar, pois não parecem as aulas no menu.

Darline Melo

11/05/2021 19:53:59

Eu comprei, fiz o curso, mas queria rever algumas aulas...não estou conseguindo acessar, pois não parecem as aulas no menu.

Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade