Como se tornar um eng/arq credenciado pela CAIXA e BANCO DO BRASIL

Baseado em 89 avaliações
  • 3805 Alunos matriculados
  • 10 Horas de duração
  • 1 Aulas
  • 4 Módulos
  • 1 ano de suporte
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito OU
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
ASSINE JÁ

Obtenha acesso a este e outros cursos

"top!!"
JOSIEL SILVA DO PRADO
mais avaliações

Você está prestes saber sobre a informação que tem o PODER de mudar para sempre sua vida profissional. Por isso, preste bem atenção nesse texto pelos próximos minutos e deixe o seu celular em modo avião, estamos prestes a decolar.


Me responde com SINCERIDADE. Você já deixou alguma SUPER OPORTUNIDADE passar pela sua frente e se ARREPENDEU amargamente depois?


Eu tenho certeza que sim, todos nós em algum ponto da vida já vacilamos, dormimos no ponto e acabamos perdendo grandes oportunidades. A sensação de passar batido e de ficar para trás dos nossos amigos, é HORRÍVEL. Lembra?


Pois bem, eu estou aqui hoje com a missão de lhe PREPARAR. Irá sair a qualquer momento o EDITAL para CREDENCIAMENTO DE ENG/ARQ DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. 


Você pode estar pensando: “Diego, eu não me preparei! Como eu vou fazer esse concurso?”


É aí onde mora o pulo do gato. Preste ATENÇÃO!


Esse não é um concurso ELIMINATÓRIO, é um processo seletivo de HABILITAÇÃO, ou seja, as empresas enviam a documentação exigida pelo edital e serão habilitadas ou inabilitadas. NÃO TEM LIMITE DE VAGAS.


Credenciamento é um método, um sistema pelo qual irá se efetivar uma contratação direta, onde o Poder Público não seleciona apenas um participante, mas sim, pré-qualifica todos os interessados que preencham os requisitos previamente determinados no ato convocatório.


Não há competição, então, desta forma, não há como se declarar um vencedor. TODOS SÃO IGUALMENTE VENCEDORES.


Essa sistemática pressupõe a pluralidade de interessados e a indeterminação do número exato de prestadores suficientes para a adequada prestação do serviço e adequado atendimento do interesse público, de forma que quanto mais particulares tiverem interesse na execução do objeto, melhor será atendido o interesse público.


Resumindo, quando o EDITAL for aberto você terá 30 dias para fazer sua habilitação, em seguida, o edital é fechado e você precisará esperar anos pelo próximo.


Essa é uma oportunidade ÚNICA, como credenciado da CEF você irá habilitar as atividades que você deseja prestar e será bem remunerado por cada uma delas. Além disso, você poderá ter outros clientes em sua empresa que não tenham conflito de interesse com sua atuação dentro da CEF. Logo, você consegue ter o melhor dos dois mundos: Uma estabilidade e previsibilidade de receita por estar trabalhando com a CEF e a flexibilidade, dinamismo e potencial de crescimento de uma empresa privada.


Em nosso treinamento você aprenderá o passo a passo para o credenciamento dentro da CEF, baseado na experiência de nossos professores o eng.tiago e o eng.luiz que já atuam há mais de 8 anos como credenciados da CEF, BB e Banco do Nordeste.


1 ano Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 ano após a matrícula.

Estudantes e Profissionais de Engenharia e Arquitetura.

Diego Carielo
"Bim Manager, apaixonado por arquitetura, empreendedor social e acima de tudo, professor! "

   

Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. TUDO que você precisa saber sobre CREDENCIAMENTO CAIXA/BB
Voltar ao topo